segunda-feira, 16 de abril de 2007

Discofonia (14/15 Abril)

Arthur H-Ma Sorcière Bleue

Bernardo Sassetti-
Unreal: Sidewalk Cartoon

"A minha música vive, cada vez mais, da tensão e de uma tentativa de resolução da tensão, que eu não sei se consigo fazer da melhor maneira, porque existem muitas formas de resolução na arte musical, não é? Mas o que eu gosto realmente em música é pegar nas coisas e aprofundá-las a um nível muito interior... Eu não tenho a certeza até que ponto é que consigo transmitir a música que faço porque, quando eu começo a tocar um tema, é de tal maneira, são sensações de tal maneira profundas que eu tenho a certeza que não consigo transmitir aquilo que sinto. O que eu idealizo realmente com a música é atingir o estado alpha, que é uma teoria muito engraçada, que tem a ver com o facto de nos afastarmos do lado físico da música e conseguirmos atingir um nível quase de meditação absoluto e, no fundo, de introspecção... é realmente a procura de um estado elevado mas que tem muito a ver com o nosso interior... Eu não consigo transmitir isto a uma pessoa, eu não tenho a certeza de como é que as pessoas recebem a música que eu faço, então cá em Portugal é muito difícil, as pessoas nunca vêm falar comigo, nunca."

Cocorosie-
Raphael
Billy Fox-
Eyeball Eyeball

Sem comentários: