segunda-feira, 2 de abril de 2007

Discofonia (30 Março/1 Abril)

Donna Regina-Lazy Heart
Andrew Bird-
Imitosis

Filipe Melo-
Debut

"Passei muitas, muitas horas da minha vida em frente ao piano a tentar compreender como é que os músicos que eu gostava de ouvir tocavam e, muitas vezes, eu sei que isto é um bocadinho radical, mas eu acho que todas as respostas às perguntas musicais estão nos discos. Acho que deve ser a lei principal para um músico de jazz, aprender directamente da música. Sempre, em qualquer coisa que fiz, acreditei no auto-didactismo. Acho que muitas vezes as pessoas têm demasiada confiança nos professores ou na escola. Eu fui assim em tempos, hoje em dia acredito que cada pessoa pode desenvolver a sua capacidade, muito mais do que uma escola ou um método. Acho que cada pessoa deve ser responsável pela sua própria aprendizagem."

Eric Mingus-
Address Unknown
Wynton Marsalis feat. Jennifer Sanon-
Find Me

Sem comentários: