terça-feira, 4 de março de 2008

Discofonia (1/2/3 Março)

Terry Lee Hale-Evergreen

Mind Da Gap-
Matéria Prima (1997-2007)

"Houve aí uma altura em que nos sentíamos resistentes porque, para além dos Mind Da Gap, assim com edições, vamos dizer, com a dimensão das nossas, e quando digo dimensão, digo com uma editora com alguma importância e com promoção e com entrevistas e estas coisas que normalmente se fazem, durante algum tempo fomos dos poucos a fazê-lo. Nessa altura pareceu-nos mais resistência do que agora, agora é um bocado velocidade de cruzeiro."

"A nossa tendência é cada vez mais dar importância aquilo que se diz e não à forma como se diz. O assunto é cada vez mais relevante em relação à forma."

"Eu reconheço em mim, e agora estou a falar em mim enquanto músico que pertence aos Mind Da Gap mas que cria as suas letras em casa, sozinho, a pensar naquilo que está a escrever, percebo perfeitamente e lucidamente que tenho momentos que são só meus, apesar de os partilhar com o Presto, e que depois serão nossos, e que muito pouca gente se conseguirá identificar ou até perceber o que nós estamos a dizer. Mas isso também tem a ver com a maneira como nós criamos porque, como eu estava a dizer, é uma coincidência que as pessoas gostem dessas músicas e que elas se tenham transformado em hinos porque, para nós, basicamente, estamos a criar para o nosso umbigo." (Ace)

Mikado Lab-
Caixa Fechada
Bass Drum Bone-
Insistent

Sem comentários: