terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Discofonia (24/25 Fevereiro)

Dani Siciliano-Come As You Are
Little Annie-
Derma
Spektrum-
Moody is Good

André Fernandes-
Timbuktu

"Para mim, o pior tipo de música é o tipo de música que soe difícil, independentemente de ser ou não ser difícil. Eu acho que a música pode ser muito difícil de executar, qualquer tipo de música, mas nunca pode soar difícil, quando se ouve tem que ser natural e fácil, independentemente do trabalho que está por trás. E, lá está, isso é que eu também não gosto de ouvir em música que seja muito tecnicista, porque transparece mais esse lado da coisa do que a música em si. Isso é a marca de grandes músicos que, muitas vezes, se formos fazer uma análise do que estão a fazer, podemos chegar à conclusão que é realmente dificílimo, mas se não estivermos preocupados em fazer essa análise, se calhar nunca nos vamos aperceber, se não quisermos pensar nisso, que realmente aquela é uma música muito difícil, porque soa fácil, ligeira, e acho que isso é importante."

Emilie Simon-
Femme Fatale

Sem comentários: